IESCAMP é a nova patrocinadora master do Guarani

.

DSC0026.jpg (61 KB)

 

É com muito orgulho que o Guarani Futebol Clube, por meio de seu Conselho de Administração, anuncia a Faculdade IESCAMP como nova patrocinadora master da equipe profissional. A oficialização da parceria aconteceu nesta tarde com a presença dos diretores da IESCAMP César Augusto Navarro, Roberto Carlos Navarro e o presidente em exercício Assis Eurípedes.

Os valores do patrocínio não serão divulgados e o vínculo se estenderá até o final do Campeonato Paulista da Série A2 de 2018. O presidente Assis Eurípedes expressou sua felicidade com a nova patrocinadora: “É um momento que era aguardado por todos. Estamos muito felizes de anunciar este patrocínio e gostaríamos de agradecer e dar as boas vindas à IESCAMP. Com toda certeza teremos um caminho de sucesso”, afirmou.

Roberto Carlos Navarro Junior – Diretor Mantenedor da Faculdade IESCAMP -, também comentou sobre a parceria com o Bugre: “A Família IESCAMP, que é formada por seus diretores, professores, alunos e colaboradores, está extremamente honrada em fazer parte da família Guarani Futebol Clube. Nós acreditamos muito nesse novo momento e apostamos nessa parceria que estamos construindo. Chegamos para unir valores e somar vitórias.”

Sobre a IESCAMP

A Faculdade IESCAMP iniciou suas atividades em 2006 com seus dois primeiros cursos: Bacharelado em Administração e Licenciatura em Pedagogia. Em 2008, ganhou novas e modernas instalações físicas com tecnologia de última geração. Já em 2009 criou três novos cursos de Tecnologia: Gestão de Recursos Humanos, Marketing e Logística. Hoje a Faculdade conta com mais três cursos: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Comércio Exterior e Gestão da Tecnologia da Informação. Também oferece opções de cursos de pós-graduação como forma de propiciar a formação continuada aos seus alunos.

A Faculdade IESCAMP tem como principal compromisso para com os alunos contribuir para torná-los verdadeiros profissionais cidadãos, oferecendo momentos de integração para que haja condições de convivência harmônica e de respeito mútuo na comunidade acadêmica, por meio da vivência de valores éticos, políticos e cívicos.

Também valoriza as questões que conferem respeito à identidade de cada um, bem como dos meios de convivência social, de atualização e de aperfeiçoamento de professores e colaboradores de forma contínua e sistemática, visando a eficiência e a eficácia dos serviços prestados.

 

Fonte: GuaraniFC.com.br