Faculdade IESCAMP recebe curso de Introdução ao desenvolvimento de jogos para Android usando Unity3D

Vagas esgotaram-se em poucos dias

A categoria dos games está sempre em evidência no segmento de tecnologia, isso todo mundo sabe. E quando falamos em desenvolvimento de jogos, o Unity3D é rei.

A Faculdade IESCAMP traz um workshop onde o participante irá entender o motivo da plataforma Unity3D se destacar no cenário de desenvolvimento de jogos e aplicativos com forte apelo visual desenvolvendo um jogo básico para Android usando a plataforma em poucas horas.

Os conhecidos apps estão evoluindo a cada ano que passa. Em 2018, a estimitativa é de que a receita seja de 1,5 bilhão, com 79,6 milhões de usuários de smartphone e 11.4 milhões de fãs de e-sports.

Vitor Almeida, desenvolvedor Sênior Android na Samsung, irá conduzir a todos nesse momento de aprendizado com toda a sua expertise com o apoio de Bruno Galerani e Vinícius Rossi, desenvolvedores Android também na Samsung.

As máquinas utilizadas serão as do Laboratório IESCAMP. Mas os participamentes podem trazer seu próprio notebook preparado. Será utilizado a versão gratuita do Unity, a IDE Visual Studio Community e o SDK do Android.

Infelizmente as vagas para o workshop já estão preenchidas, tendo lista de espera no site de inscrição

Mais infos no site Brazil Insights.